Tumblr Mouse Cursors
[...] I wouldn’t mind
Theme feito por tears-of-a-boy.
next »

Shhh...

Sonhei com você.

[…] Sonhei com você hoje, foi sem querer… Então decidi te procurar pra ver como está você, se você estava bem, me deparei com você namorando, me pegou de surpresa! Confesso, respirei fundo.

Saiba, você estará para sempre em minhas lembranças, porque deixei em minha memória um pedaço do tempo para pertencer somente a nós dois. Você que anos atrás me escrevia várias cartas, hoje 10 anos depois, estou aqui te escrevendo, pois foi você que me apresentou o que é ter, o que é sentir algo de verdade por alguém, o afeto, o pensamento, o amor, ah o amor é complexo, tanto pela forma de demonstrar, quanto na forma de sentir. É um sentimento que machuca, machuca de uma forma boa e de uma forma ruim também… pois as vezes ele traz alegrias, mas também traz uma tristeza maldita, que consome e maltrata.

A menina que conheci, hoje, se tornou uma mulher, incrível, LINDA (fiquei fissurado na sua foto dia 23 de dezembro de 2020) e madura. Sabe quando te escrevi sobre meu acidente? Não estava querendo chamar tua atenção, mas te informar de um fato que de fato aconteceu. Quando mais precisei não tinha ninguém ao meu lado, vi o verdadeiro sentido da vida e olhar minhas cicatrizes hoje me faz lembrar de tudo que superei pra estar aqui hoje. Assim como eu você também deve ter passado por muitas atribulações, tenho certeza que também não foi fácil, ninguém disse que seria… mas superou e continua a superar, isso que importa! Aliás, a gente nunca sabe o que tá acontecendo dentro de alguém…

Mas sabe aquela letra “pra você dar o nome” ? Então:

Sempre que der
Mande um sinal de vida de onde estiver dessa vez
Qualquer coisa que faça eu pensar
Que você está bem
Ou deitada nos braços de um outro qualquer
Que é melhor

Do que sofrer
De saudade de mim como eu to de você
Pode crer
Que essa dor eu não quero pra ninguém no mundo
Imagina só pra você

Quero é te ver
Dando volta no mundo […]

De nada adianta esse papo de agora, mas ver tua felicidade me deixa feliz também, pode ter certeza. Torço muito por você!

‘E’ e ‘se’ são palavras que, por si, não apresentam nenhuma ameaça. Mas, se colocadas juntas, lado a lado, elas têm o poder de nos assombrar a vida toda. E se… E se… E se…
Eu não sei como a sua história terminou, mas se o que você sentia naquela época era verdadeiro amor, então nunca é tarde demais. Se era verdadeiro então, por que não seria agora? Você só precisa de coragem para seguir seu coração.
É difícil imaginar um amor como o de Julieta, um amor que nos faça abandonar entes queridos, que nos faça cruzar oceanos. Mas eu gostaria de acreditar que se eu um dia sentir esse amor, terei coragem de perseguí-lo. E, se não o fez naquela época, espero que ainda o faça um dia. Com todo amor, Romeu.“

OBRIGADO, por ser uma das minhas lembranças mais bonitas - E.M

30/01/2021

Posted 3 years ago with 5 notes
← reblog this




Visão do espaço estamos tão distantes
se acelero os passos sigo a voz do meu coração.
Ontem eu fui dormir mais tarde um pouco.

E tudo vai indo bem…

Venço o cansaço e o medo do futuro.
No seu abraço é que encontro a cura do mal
Hoje eu acordei e te quis por perto.

Você não sai do meu pensamento
e eu me questiono aqui se isso é normal.
Não precisa ser de novo assim tudo igual.

Nada que faço te importa mais, nada mudou. Posso sumir por anos, na volta meu sentimento retorna e continua o mesmo, não sei o que é isso, não quero me prender a você. Nem mesmo sua ultima carta fui capaz de ler. Romeu e Julieta seria seu romance preferido? pois eu sei que nós temos o mesmo destino então. </3

Posted 7 years ago with 1 note
← reblog this




Rede Social

E mais uma vez, eu abri uma página sua de uma rede social e fiquei olhando sua foto. Como eu já sorri olhando pra quilo, você não tem ideia. Mas das ultimas vezes, infelizmente não era sorrindo que eu olhava, era com desanimo, com saudade e mágoa misturadas. Porque você tinha que morrer? Porque você tinha que matar tudo que eu sentia? Me obrigar a morrer também. Me obrigar a fingir estar vivo pra todo mundo. Me obrigar a não chorar, quando tive vontade de chorar. Mas eu não consigo deixar de pensar em você, a cada dia, a cada ato meu. E quando eu procuro outras pessoas, eu procuro imaginando você me vendo. E tendo ódio de mim. Porque eu quero que sinta ódio. Porque ódio significa alguma coisa, e é melhor que indiferença. Você que já foi tudo, já foi minha esperança, foi meu futuro imaginado, hoje não é nada. Não passa de uma foto numa rede social. Se eu vivo bem sem você, porque eu continuo te olhando? Porque eu sempre volto aqui? Porque eu ouço musicas que falam de tristeza? Por quê? Mas eu faço. Eu continuo fazendo. Como uma cerimônia de luto, eu sigo a risca. Mas acontece que você não morreu de verdade, do jeito que eu preferia que morresse. Você está ai viva, vivendo sua vida, fazendo suas coisas, feliz, tranqüila, sem sentir minha falta, sem olhar minha foto em rede social. Porque eu não consigo? Porque você não podia ser alguém? Eu não esperei nada, eu entendi tudo, eu entendia o que ninguém entenderia. Eu respeitei. Tudo. Eu deixei de me amar, pra todo meu amor ser só seu. Eu voltei atrás. Eu chorei, eu pedi desculpas, eu agüentei besteiras. Agüentei tudo. Do seu jeito explosiva e calma. Um dia me amando como se a terra fosse acabar depois da meia noite. No outro dia um desconhecida me pedindo pra tratá-la como qualquer uma, por favor. Você é minha personagem favorita. A dona de todos os meus textos, de todas as minhas histórias. E eu tenho que dizer isso agora, só pra uma foto numa rede social. Porque você morreu na minha vida. Você pediu demissão, seu cargo era o de presidenta, era membro honorário do conselho, tinha tapete vermelho e eu me vestiria até de secretário se te agradasse. E você pediu demissão, sem aviso prévio nem nada. Me diz agora? Como viver bem? Como sobreviver, sem essa ponta de angustia? Eu sou feliz, cara. Eu sou feliz demais. Mas eu sou infeliz demais, quando penso em você. Quando penso no que poderia ser, no que poderia ter sido. Eu sei que não dá. Eu nem quero que dê. Não quero mais. Mas não sei o que fazer com esse nó. Vai passar né velho? Eu sei. Com o tempo eu não vou mais olhar sua foto, nem sofrer, nem pensar o quanto é infeliz tudo o que aconteceu. Tomara que passe logo. Porque a vontade de te ressuscitar as vezes, me domina. - E.M

Posted 8 years ago with 1 note
← reblog this




Você…

Não sei, talvez… ah sei la, algum dia quem sabe… São dúvidas que fica na cabeça, uma dúvida que não se sabe se terá uma resposta! Um dia uma pessoa entrou na minha vida sem menos eu esperar, sabe aquilo de amor a primeira vista? então eu acredito. Por uma simples forma de falar, de se expressar, fiquei encantado. Pensei que aquela seria a pessoa certa para mim, e não estava errado! Tudo nela me encantava, até seus poucos defeitos, e suas qualidades?! Garota perfeita aos meus olhos. Errei uma vez… aceitou. “Se acontecer novamente, me esquece”, Errei pela segunda vez….ih caramba. A cada dia que passava amava cada vez mais seu jeito de ser, sempre queria saber mais sobre sua vida, o que gostava, o que queria, o que estava fazendo… e sim, eu era retribuído pelo seu amor. Posso falar que o que eu vivi com ela não foi uma paixão que vem e acaba, e sim amor, que veio, e esta comigo até hoje. Que saudade de tudo que nos aconteceu, madrugadas em branco, indiretas em subnick, velho foi tanta coisa que esse espaço é pequeno pra citar! Como queria voltar e viver isso novamente, e sim diferente, te prometi tanta coisa, como eu queria cumprir, ir lá e fazer e não ficar aqui parado, e sim fazer acontecer! Só em pensar que já fiquei à 37km perto de você, poderia ter tornado meu sonho em realidade… “sonhar é bom e alguns sonhos se tornam realidade! Entao ñ basta nada sonhar, um dia pode se realizar” “sonhar eh legal mas atitude eh melhor neh” nunca vou te esquecer, isso eu te prometo, com você eu descobri o que realmente é ser feliz, como dizia a estrofe de uma música que você me mandou:

Forever is a long time

But I wouldn’t mind spending by your side

é isso, não sou muito bom em palavras, desculpa, mas eu te amo. - E.M

Posted 10 years ago
← reblog this




Como eu aguento guardar tanta coisa comigo por tanto tempo? Como eu aguento pensar o tempo todo e não dizer sequer uma palavra? Como? Sufoca, sabia? Mas eu não consigo! Muita coisa do que eu sinto ninguém vai saber, muito segredo meu talvez eu nunca chegue a contar. E eu sou assim. Um acúmulo de palavras não ditas, de coisas escondidas, de pensamentos privados. Só que uma hora a gente explode. Ah, explode… Uma hora a gente sai contando tudo, só pra poder respirar. Uma hora a gente não aguenta mais e fala, desabafa. Mas algo sempre fica guardado com a gente. Sempre. Porque uma parte de nós é aquilo que ninguém desconfia.

Posted 10 years ago
← reblog this




Tudo acontece por alguma razão.
— (via c-iumentaa)

Posted 10 years ago with 29 notes
originally c-iumentaa
← reblog this
via retroversos-deactivated20160801




Mas o que me interessa é você.
Chorão.     (via d-espreparado)

Posted 10 years ago with 48,105 notes
originally s-ozo
← reblog this
via an-indecisive-girl




Eu chorei, já te contei? Chorei de ciúmes, de saudade, de vontade de estar contigo.
Felipe C. (via romantizar)

Posted 10 years ago with 185,500 notes
originally 31-12-00
← reblog this
via auroriar




Se tira teu sono, é porque tu gosta.
CPM 22.   (via instrutiva)

(Source: suavizou)

Posted 10 years ago with 31,875 notes
originally suavizou-deactivated20150823
← reblog this
via instrutiva




Posted 10 years ago with 131,314 notes
originally felicidadeadois
← reblog this
via moan-s